Pages

On sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 Comments

Primeiro faça o download:

PSP GO:
http://www.4shared.com/file/5up4hf6k/OpenIdea_ISO_Loader_02_beta3_P.html

Demais PSP's
http://www.4shared.com/file/2sKwwUHE/OpenIdea_ISO_Loader_02_beta3.html

Neste novo open idea, foi aumentada a velocidade do load das ISOs na XMB, mas nada de Stand by, então dê exit no jogo ai quando aparece a FW vc deixa de stand by.

Baixe o arquivo determinado para seu psp e extraia na raíz do seu MS

Entre na pasta "seplugins" no seu memory stick, se nao existir ela, crie uma, entre no arquivo "vsh.txt", se nao existir crie um e adicione a linha:

Para demais PSP's:
ms0:/PSP/SYSTEM/OIP/isoctrl.prx 1

Para PSP Go:
ef0:/PSP/SYSTEM/OIP/isoctrl.prx 1

salve o arquivo e pronto!

PS: no arquivo de textos não podem ter espaços nem antes nem depois do caminho do plugin, para alterar de linha caso já haja algo escrito, somente tecle enter para pular de linha e escrever o caminho.

Agora, para passar os jogos é só colocar seu game em ISO/CSO na pasta "ISO" que voce criou/cria na raíz do MS que ele lê quando o HEN está ativado e pronto!

PS²: Desative o Plugin de GameCategories colocando 0 no arquivo de texto no caminho dele, pois a XMB trava ao clicar em "memory stick"

Para mudar o drive segure L na hora o boot do game escrito "PSP" e segure até aparecer os drivers

E afinal? quais as diferenças entre esta versão do OpenIdea e as antigas e também ao prometheus?

Então este novo open idea, não precisa converter sua iso/cso para Eboot e colocar na pasta game, é só colocar a ISO/CSO diretamente neste formato na pasta ISO que o open idea abre o game na XMB mesmo assim! Essa nova nao tem crashes ao dar exit game, e outras coisas mais como mais compatibilidades.

E entre o prometheus é que ele não abre os games no Menu do psp(XMB) e sim na XMB vc seleciona ele e ai dentro dele é um menu com quase visão nenhuma que vc escolhe o game, e então ele abre.

Mas então, qual o melhor? Os dois são ótimos loaders, mas é sempre bom ter os dois, pois se um game nao funciona em um, funciona em outro, e agora com o OpenIdea carregando os games da mesma pasta que o prometheus, se o game nao funcionar no prometheus vc nao precisa converter em eboot e etc para abrir ele no open idea, pois ele ja abre o mesmo arqivo na mesma pasta.