Pages

On quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 Comments

Baixe o Patch e o UMDGen
UMDGen
Patch


1)Abra o programa UMDGEN
2)Clique em FILE e depois OPEN e abra a ISO/CSO/DAX que possui do God of War – Chains of Olympus




3)Vá para PSPGAME/USRDIR/data/English
4)
Agora é a hora da substituição! Clique na parte branca ao lado do nome do Arquivo com o botão direito, và em Add e em Existing File(s):



5)Selecione todos os Arquivos. Se perguntar selecione Yes To All(Sim Para Todos)



6)Clique em Save, escolha o formato desejado e aproveite!

On Comments

Download:
http://www.4shared.com/file/XffD1HQw/OpenIdea_011_beta2.html

Senha: desvendandopsp

Descrição:
Rode Jogos pela xmb com 6.20 TN-A HEN
Com esse novo OpenIdea os crashes pararam ao sair do jogo pela tecla logo do psp, mas alguns jogos ainda têm crashes, e alguns jogos que funcionavam no antigo open idea pararam de fucionar.

Como Usar:
Extraia o conteúdo do arquivo para a raíz do seu MS(memory stick)

Coloque o “Criador de EBOOT.exe” na mesma pasta onde se localiza a ISO desejada à passar para o PSP, então clique na ISO com o botão esquerdo e arraste ela para o “Criador de EBOOT.exe”, o programa irá começar uma contagem numa janela DOS, quando terminar, pressione uma tecla como o programa pede.

Irá aparecer uma pasta com o nome da ISO, copie ela(a pasta que aparece com o eboot dentro) para a pasta PSP/GAME do seu Memory Stick.

Vá para a aba JOGO e depois Memory Stick no psp, e aperte X em seu jogo.

Caso diga que os arquivos do jogo estão corrompidos, execute novamente o HEN pela demo do Patapon e etc.

Logo após a tela que diz “PSP” quando o jogo for aberto irá aparecer uma tela com escritos, espere e seu game irá iniciar(demora um pouco).

Se ele não iniciar e o psp desligar delete a pasta do jogo da pasta PSP/GAME e crie uma pasta na raiz do MS chamada ISO, Baixe o Prometheus ISO Loader(Senha: desvendandopsp) e extraia para a raíz do seu MS, cole a ISO de seu game la(a ISO e não a pasta com eboot), depois de desbloquear pelo patapon, abra o Prometheus ISO Loader, aperte quadrado para atualizar a lista de games, e depois execute seu jogo.

Caso seu jogo ainda não carregue e desligue seu psp, é porque esse jogo seu não é compatível ainda, espere uma atualização para rodar ele, e para passar o tempo rode outro.

Fim do tutorial, aproveite seu PSP!